.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Igreja, ouça o Espírito de Deus

PALAVRA DE DEUS QUE VEIO A MIM ENQUANTO EU INTERCEDIA, MOVIDA À LÁGRIMAS, PELA MARCHA DO "ORGULHO" GAY QUE OCORREU EM BELÉM.

Filha, a Minha Igreja se diz Minha representante, Minha embaixadora, Minha amiga… Mas só representa os seus interesses e não os Meus! Minha Igreja pede uma revelação do Meu coração, porém não está disposta a transformar tal revelação em atitudes de clamor e intercessão.

Busco intercessores neste dia… Intercessores com corações purificados que amem verdadeiramente estas vidas e chamem à existência o Meu poder para curá-las e transformá-las. Preciso de amigos que creiam que EU POSSO, que EU SOU! Que não há nada demasiadamente difícil pra mim.
Estou cansado de ouvir Meus filhos dizerem: “É muito difícil! Só Deus!” Tão incrédulos eles são, que transformam este “Só Deus!” em um jargão de impossibilidade.

Meu coração chora hoje… Sou Pai de órfãos e Juiz de Viúvas… Preciso de representantes que “adotem” esses rapazes como se fossem Eu mesmo.Quem seriam estes representantes senão a Minha Igreja que comprei por bom preço?
Estou cansado de procurar… Ainda é assim hoje… Procuro e não acho. Os homens correm de um lado para outro. A Igreja cresce e o Mundo multiplica suas iniqüidades e aumenta seu engano. A quem enviarei? Quem há de ser Meus pés? Quem terá e entenderá Meu coração?
Ao olhar pra Belém neste dia, Meu coração se abate…Como queria vê-los e tê-los em Meus braços! Como queria dar-lhes a identidade que só Eu tenho em Mim…

Mas creia, filha! Eu os congregarei, atrairei todos eles a Mim mesmo…
Farei um reboliço no meio do Meu povo, mudarei o coração dos Líderes desta cidade e você saberá que Eu, Jeovah Sabaoth, o disse.

Amém! Eis-me aqui, Senhor! Eu me importo com o Seu coração…


Brena Riker

Nenhum comentário:

Postar um comentário